sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Use sua FÈ



Humildade

'Tens ouvido, Senhor, o desejo dos humildes; Tu lhes fortalecerás o coração, e lhes acudirás...'

A promessa já foi feita e escrita para ser desfrutada, Deus ouve, fortalece, e acode aos humildes de coração, pois são estes que se entregam de corpo, alma e espírito. O humilde não questiona, ele aceita, e por isso é de grande valor diante 

Chamando atenção de Deus!

Hoje eu fiz algo que queria fazer a muito tempo que gostaria de fazer.
Peguei uma folha branca recortei feito um coração,e escrevi tudo o que me atrapalha diante de Dele,escrevi tudo mesmo,escrevi aquilo que esta dentro de mim que eu nunca falei pra ninguém.
Pois acontece algo com agente que não temos vontade de se abrir com ninguém e nada melhor que esta carta pra Deus resolver todos os meus
problemas,tive essa direção no Domingo e hoje a noite colocarei no altar da minha igreja,pois o Sr. Jesus estará lendo e respondendo.
Como uma vez eu postei sobre a boca fala coisas bonitas mais o coração esta longe de Deus,então vamos fazer que esse coração fique mais perto de Deus.
Fique tranqüilo que ninguém ira pegar sua carta pra ler.
Faça como Zaqueu chama atenção do Sr.Jesus para você, e adore,glorifique como nunca fez pois a resposta de um novo coração acontecera.
Faça um coração muito bonito escreve as palavras que sempre quis falar,coloque perfume,capricha pois é pro nosso SR.Jesus!!!
Na FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário